55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 14, 2026

Carlesse garante que vai resgatar todos os direitos da Polícia Militar

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), reafirmou neste sábado, 25, que vai resgatar os direitos adquiridos pelos policiais militares do Tocantins.
 
“Minha meta é resgatar todos os direitos adquiridos que não foram honrados. Lógico que vamos fazer com responsabilidade, com diálogo com a corporação, e principalmente, quando firmarmos o compromisso, vamos cumprir integralmente. Pois esse é o nosso jeito de trabalhar, com planejamento, organização e seriedade”, afirmou o Governador.
 
Carlesse lembrou também que em seu plano de governo estão detalhadas as suas propostas para a corporação. De acordo com o documento, a valorização dos policiais é fundamental para garantir uma segurança com eficiência e voltada para a proteção das famílias e de toda a sociedade.
 
No plano, o governador estabelece como meta, por exemplo, o aparelhamento físico e tecnológico que garanta poder de enfrentamento ao crime, aumento do efetivo e cumprimento de todos os direitos dos policiais militares.
 
“A aquisição de armamentos adequados e de equipamentos de suporte logístico serão frequentes em nossa gestão. As promoções previstas em lei serão obedecidas rigorosamente e, tão logo seja resolvida a questão do concurso público, daremos prosseguimento às etapas seguintes para a inclusão de novos integrantes ao atual efetivo”, prevê o plano de governo de Carlesse.

Ascom – Coligação Governo de Atitude

Últimas Notícias

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Gestão Mayck aposta em infraestrutura e cultura para realizar “Carnaval histórico” em Xambioá

A poucos dias do início oficial do Carnaval, Xambioá...

MP do Tocantins investiga contrato de R$ 11 milhões da Prefeitura de Araguaína por suspeita de superfaturamento

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou procedimento para...

Veja também