55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 1, 2025

Carlesse garante que vai resgatar todos os direitos da Polícia Militar

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), reafirmou neste sábado, 25, que vai resgatar os direitos adquiridos pelos policiais militares do Tocantins.
 
“Minha meta é resgatar todos os direitos adquiridos que não foram honrados. Lógico que vamos fazer com responsabilidade, com diálogo com a corporação, e principalmente, quando firmarmos o compromisso, vamos cumprir integralmente. Pois esse é o nosso jeito de trabalhar, com planejamento, organização e seriedade”, afirmou o Governador.
 
Carlesse lembrou também que em seu plano de governo estão detalhadas as suas propostas para a corporação. De acordo com o documento, a valorização dos policiais é fundamental para garantir uma segurança com eficiência e voltada para a proteção das famílias e de toda a sociedade.
 
No plano, o governador estabelece como meta, por exemplo, o aparelhamento físico e tecnológico que garanta poder de enfrentamento ao crime, aumento do efetivo e cumprimento de todos os direitos dos policiais militares.
 
“A aquisição de armamentos adequados e de equipamentos de suporte logístico serão frequentes em nossa gestão. As promoções previstas em lei serão obedecidas rigorosamente e, tão logo seja resolvida a questão do concurso público, daremos prosseguimento às etapas seguintes para a inclusão de novos integrantes ao atual efetivo”, prevê o plano de governo de Carlesse.

Ascom – Coligação Governo de Atitude

Últimas Notícias

PF deflagra 8ª fase da Operação Overclean e mira secretário nacional do Podemos em esquema de R$ 1,4 bilhão

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (31), a oitava...

Tocantins avança na aplicação do protocolo “Não é Não” em bares e casas de espetáculo

Representantes de diversas instituições se reuniram na quarta-feira, 29,...

Marcus Marcelo solicita compra de materiais para normalizar cirurgias bariátricas no Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) apresentou requerimento na...

Justiça suspende licitação de R$ 3,4 milhões no município de Nova Olinda após pedido do MPTO

A Justiça do Tocantins suspendeu, na manhã desta quinta-feira,...

Veja também