55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, outubro 28, 2025

Vilarindo do Eucalipto declara apoio a Lucas Campelo para deputado federal: “Estou de corpo e alma nesse projeto”

O vereador Vilarindo do Eucalipto (PSD) oficializou neste domingo (26), em Santa Fé do Araguaia, seu apoio ao vereador araguainense Lucas Campelo (União Brasil), que se prepara para disputar uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições.

Durante o anúncio, Vilarindo destacou a credibilidade e a força do projeto político de Campelo, ressaltando a confiança que empresários e lideranças locais e regionais têm no nome do colega parlamentar.

“O projeto de Lucas para federal é consolidado, tem o apoio de grandes empresários e lideranças locais e regionais. Dispensa comentários. É um cara humilde, trabalhador e comprometido. Estou muito empolgado. Estou de corpo e alma nesse projeto!”, afirmou Vilarindo.

A declaração de apoio foi recebida com entusiasmo por aliados de ambos os vereadores. O gesto reforça a ampliação da base política de Lucas Campelo, que vem se destacando como uma das novas lideranças jovens do Tocantins.

Moradores de Araguaína também elogiaram a união.

“Vilarindo é um vereador trabalhador, sempre presente aqui na Barra da Grota. Esse apoio ao Lucas mostra que ele quer o melhor para a cidade e para o Tocantins”, disse um morador da região.

Com o novo reforço, Lucas Campelo consolida ainda mais sua caminhada rumo à Câmara Federal, fortalecendo alianças com nomes influentes e respeitados da política tocantinense.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Governador Laurez Moreira debate projetos com ex-ministro da Educação José Henrique Paim

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, recebeu nesta terça-feira,...

Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai...

Cinthia Ribeiro reage e acusa atual gestão de Palmas de tentar transferir culpa por dívida no transporte coletivo

A ex-prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, emitiu nota pública...

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...

Veja também