55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 25, 2025

Vereador é preso em operação da Polícia Civil contra esquema de venda de CNHs

Ao todo, oito mandados de prisão devem ser cumpridos em Araguaína. O vereador do município Gilmar da Autoescola foi detido.

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (13) para combater um esquema de compra e venda de Carteira de Habilitação, em Araguaína. O vereador do município Gilmar Oliveira Costa, conhecido como Gilmar da Autoescola, foi detido. Ao todo, oito mandados de prisão devem ser cumpridos. 

As investigações começaram em 2016. Segundo a polícia, as carteiras custariam de R$ 3 a R$ 4 mil. Seis funcionários do Detran e um dono de autoescola também estariam envolvidos no esquema.

Nesta manhã, um mandado de busca e apreensão deve ser cumprido na Câmara de Vereadores de Araguaína.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Governo Laurez reforça investimentos no Jalapão e prepara novo corredor de mobilidade entre Tocantins e Maranhão

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, recebeu nesta segunda-feira,...

Projetos do prefeito Wagner ameaçam pesar no bolso do contribuinte de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína deve analisar e votar...

Vilarindo faz balanço do primeiro ano de mandato e projeta avanço ainda maior para Araguaína em 2026

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (24) ao...

Advogado é assassinado em Gurupi e filha de 17 anos é apontada como principal suspeita, diz Polícia Civil

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou nota...

Veja também