55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 28, 2026

Tem início a segunda fase do recadastramento para servidores de 128 municípios

capture-20151103-154753Começou nesta terça, 3, a segunda fase do recadastramento dos servidores públicos lotados em 128 municípios do Estado. As Delegacias Regionais de Educação (DREs) das cidades pólo – Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Pedro Afonso e Tocantinópolis – atenderão aos servidores até o dia 1º de dezembro para a coleta biométrica e apresentação de documentos comprobatórios de informações alteradas no formulário online. Quem não finalizar o recadastramento terá o seu salário suspenso a partir de janeiro de 2016, até a regularização das informações.

Para maiores informações sobre qual DRE procurar, o servidor poderá utilizar ferramenta de busca no siterecadastramento2015.secad.to.gov.br. Basta marcar a cidade de lotação e o servidor receberá orientações sobre a data de apresentação e o endereço da DRE a qual deverá se dirigir. Outras informações poderão ser obtidas nos Recursos Humanos de seu órgão de lotação.

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores públicos ativos, civis e militares, efetivos ou não. Para os licenciados, foi exigida apenas a conclusão da primeira etapa, online.

Dos 52.072 servidores do Estado, 8,6% não preencheram o formulário. Neste caso, a Secad orienta o comparecimento presencial, nas DREs ou nos RHs dos órgãos de lotação, para concluir primeira e segunda etapas.

Vale lembrar que para os servidores de Palmas, Porto Nacional, Miracema, Paraíso e cidades circunvizinhas, a segunda etapa o recadastramento teve início no dia 26 de outubro.

 Seleucia Fontes / Governo do Estado

Últimas Notícias

Ofício do Banco do Brasil não encerra polêmica e amplia dúvidas sobre contas da educação em Araguaína

Um ofício encaminhado pelo Banco do Brasil (BB) à...

Araguaína deve receber ministro da Educação Camilo Santana em visita oficial à UFNT

Araguaína deverá receber, no próximo dia 4 de fevereiro,...

Prêmio contemplou 50 mestres e mestras em diferentes linguagens artísticas, apenas três foram selecionados na região Norte

O artista indígena Dorivã Passarim do Jalapão, nome artístico...

Djalma Júnior anuncia obras e promove grande festa no aniversário de 43 anos de Wanderlândia

Wanderlândia vive um momento especial de celebração pelos seus...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.