segunda-feira, setembro 1, 2025

Suspeito de receptação de veículo é preso pela Polícia Civil em Colinas

B20141117165351_hudson_pereira_de_oliveira_2_Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, Hudson Pereira de Oliveira, 21 anos. O indivíduo foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo capturado, por Policiais Civis da 1ª e 2ª Delegacias daquele município, comandados pelo Delegado, Dr. Joelberth Nunes de Carvalho, por volta das 10h40min da manhã desta sexta-feira, 14.

Hudson conduzia uma motocicleta por uma das ruas do centro da cidade, quando os Agentes da PC suspeitaram de suas atitudes e decidiram efetuar a abordagem do mesmo. Durante a inspeção realizada no veículo, os Policias Civis constataram que o mesmo estava com uma placa identificadora pertencente a outro, além de apresentar a numeração do chassi picotado, o que impossibilitou a identificação numérica.

De acordo com o Delegado, o autuado é suspeito de fazer modificações em motocicletas que são furtadas ou roubadas na região. Segundo a própria mãe do jovem, ele chega a casa com motocicletas sem a placa de identificação, recebe ligações de uma oficina de motos, vai para o local, onde permanece algum tempo e depois retorna, para a residência com o veículo devidamente emplacado.
Conforme o Delegado Joelberth, a ação que resultou na prisão de Hudson, tem como objetivo combater os furtos e roubos que têm sido praticados por motoqueiros, na cidade e região.

Últimas notícias

Tecnologia embarcada ganha espaço em transporte do agronegócio

Minas Gerais, agosto de 2025 — O uso de tecnologias...

Tocantins se consolida como terceiro maior produtor de arroz do Brasil

O Tocantins produziu 604 mil toneladas de arroz em...

Primeiro emprego: Energisa abre vagas para jovens aprendizes e profissionais de nível técnico

Os interessados em conquistar uma vaga no mercado de...

Polícia Federal desarticula esquema de fraude licitatória e desvio de R$ 5 milhões da prefeitura de Angico

A Polícia Federal (PF) cumpre 19 mandados de busca...

Artigos Relacionados

Categorias populares