55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 14, 2025

Secretaria da Fazenda realiza leilão de veículos e equipamentos oficiais

20140526143000_dsc_0007Será realizado na próxima terça-feira, 10, a partir das 9 horas, um leilão de veículos e equipamentos oficiais. O evento acontecerá no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, na Quadra 304 Sul, ao lado da feira coberta. Caminhonetes, tratores, motocicletas, ônibus, entre outros, fazem parte dos bens a serem leiloados.

Os interessados poderão conferir pessoalmente os lotes em horário de expediente, no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, Quadra 412 Sul, Avenida NS-10, s/n, Palmas. De acordo com o presidente da Comissão de Leilão, George Artur Sarmento, o objetivo é renovar a frota oficial do Estado.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque, que serão destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital.

O edital com a relação completa e os valores dos veículos e equipamentos está disponível nos siteswww.sgl.to.gov.br ou www.sefaz.to.gov.br. Mais informações pelo telefone 3218-1241.

Marinalva Cavalcante / Governo do Tocantins

Últimas Notícias

STF Decide que Recreio Pode ou Não Integrar Jornada de Professores Conforme Cada Caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13),...

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao...

Câmara Municipal de Araguaína apresenta balanço positivo no aniversário de 67 anos da cidade

Em 2026, o trabalho legislativo realizado pela Câmara Municipal...

Assembleia aprova emenda de Gipão que inclui construção de ponte em Aragominas como meta prioritária da LDO 2026

A Assembleia Legislativa aprovou a emenda aditiva, apresentada pelo...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.