55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 29, 2025

Sandoval Cardoso afirma que sua missão é fazer os tocantinenses felizes

IMG_7239O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, disse na noite desta quinta-feira, 25, durante comício na região norte de Palmas, que sua missão é fazer os tocantinenses felizes com obras e projetos que mudem para melhor a vida dos cidadãos.

“Eu quero cuidar desse Estado, fazer os tocantinenses felizes, gerar os melhores empregos, as melhores oportunidades. Fazer as obras que o Tocantins precisa para mudar a vida das pessoas. O Tocantins está cansado de brigas políticas e de passar vergonha em rede nacional. Mas podem ficar tranqüilos, que comigo, o tocantinense vai ter orgulho vai ter orgulho do nosso Estado e do trabalho do seu Governador”, afirmou Sandoval.

Sandoval Cardoso reafirmou suas propostas que visam o desenvolvimento do de Palmas e anunciou a doação do terreno para a Universidade Federal do Tocantins construir o Hospital Universitário. Sandoval falou ainda dos investimentos na ampliação do HGP e de sua intenção de trazer investidores para a construção de uma rede de resorts às margens do lago de Palmas.

Coitadinho virou Pinóquio

O candidato a senador Eduardo Gomes comentou a revelação de novas evidências que ligam o candidato a governador pelo PMDB, Marcelo Miranda, à prisão de quatro homens com mais de R$ 504 mil em Piracanjuba-GO. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil de Goiás divulgou um vídeo em que o irmão de Marcelo Miranda, José Edmar Brito Miranda Júnior, aparece conversando com Douglas Marcelo e em seguida pagando a conta de Douglas no hotel, um dia antes da prisão. “Quando o coitadinho vira Pinóquio é porque a população acordou”, disse Gomes.

Eduardo Gomes também ressaltou que Sandoval Cardoso é o melhor candidato a Governador e por isso vai vencer as eleições.

Precisa de Sandoval

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, reforçou o pedido de voto para Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes. Amastha disse que Gomes vai tirar a “Rainha da Motosserra” do Senado Federal e devolver o gabinete ao Tocantins. “Eu preciso do Sandoval como Governador do Tocantins para a gente continuar fazendo as obras que estão transformando essa cidade”, finalizou Amastha.  

Últimas Notícias

Gipão reúne apoio de seis vereadores, fortalece base política e sobe de patamar na corrida pela reeleição

O deputado estadual Gipão (PL) começa o ano pré-eleitoral...

PF prende coronel do Exército no Tocantins por participação em trama golpista

A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (27), dez ordens...

Wanderlei Barbosa presta última homenagem a Moisés Avelino, em Paraíso

Em reconhecimento à trajetória e em solidariedade pelo falecimento...

Vereador Gabriel do Dito promove Natal Solidário e reforça atuação social em Araguanã

O vereador de Araguanã Gabriel do Dito (PP) realizou,...

Veja também