55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Putin e Merkel são a favor de uma investigação objetiva do acidente

O presidente russo, Vladimir Putin, e a chanceler alemã, Angela Merkel, discutiram durante uma conversa telefônica a queda do avião de passageiros na Ucrânia e sublinharam a importância de uma investigação completa e objetiva de todas as circunstâncias do acidente, relata a serviço de imprensa do Kremlin.

“Foi discutida a crise na Ucrânia, incluindo no contexto da queda do avião da companhia aérea Malaysia Airlines na região de Donetsk. Ambas as partes sublinharam a importância de uma investigação completa e objetiva de todas as circunstâncias do incidente”, afirma um comunicado.

Merkel elogiou a prontidão da Rússia de enviar um representante para participar da investigação. Além disso, ela concordou que a investigação “deve ser realizada pela Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO, na sigla inglesa), envolvendo todas as partes interessadas”.
http://portuguese.ruvr.ru/

Últimas Notícias

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Wanderlei é recebido por multidão em Palmas e agradece aliados em discurso

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido por...

Veja também