55.3 F
Nova Iorque
sábado, agosto 8, 2026

PT mira nome de peso para o Senado e quer realizar convenção em 4 de agosto com chapa definida

O PT pretendia realizar convenções nesta semana, mas mudou para,4 de agosto, para tentar buscar um nome de peso para o Senado e chega no dia da convenção com a chapa majoritária montada.

Segundo informações de um importante líder do (PT), o partido pretende investir em um nome de peso para disputar o senado nas eleições deste ano. Diante do recente distanciamento com a senadora Kátia Abreu (PP).  O PT busca agora um candidato que tenha mais chances de vencer as eleições.

Mesmo Marcelo Miranda manifestando a intenção de ser candidato a deputado estadual, o PT estaria disposto há convencê-lo a ser candidato a senador na chapa de Paulo Mourão. Segundo fontes do partido, o objetivo é lançar um nome competitivo para enfrentar Kátia Abreu e Dorinha no pleito deste ano. Além de Marcelo Miranda, outro nome está sendo cogitados, como do ex-governador Mauro Carlesse Agir.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Wanderlei Barbosa nomeia Marcos Antônio de Sousa para vaga de desembargador do TJTO

Advogado foi escolhido pelo governador após formação de lista...

Café Empreendedoras em Foco fortalece negócios liderados por mulheres na Região Sul de Palmas

Iniciativa reúne gestoras para troca de experiências, networking e...

Marcos Júnior entra oficialmente na disputa pela Assembleia Legislativa

Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal entrou oficialmente na...

Justiça afasta vereador da presidência da Câmara Municipal de Juarina após falhas em eleição suplementar

O juiz Fábio Costa Gonzaga, em substituição na 2ª...

Veja também