55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 17, 2026

PRF recolhe 33 Motocicletas durante fiscalização em Araguaína neste final de semana

capture-20150817-105839A Polícia Rodoviária Federal, realizou operação de  fiscalização direcionada a veículos de duas rodas recolheu neste sábado e domingo (15 e 16/08), 33 motocicletas na BR 153 em Araguaína/TO.

A maioria dos motociclistas estavam com documentação atrasada e alguns inabilitados. Agentes da PRF flagraram ainda seis motociclistas dirigindo alcoolizados, com índice abaixo para prisão, de forma que ninguém foi preso. 219 testes de etilômetros foram realizados em condutores.

Os veículos foram encaminhados ao Pátio da PRF em Araguaína. Também foi recolhido 25 CRLV para regularização de infrações diversas no veículos. Maior partes do CRLV retidos ocorreu no Posto PRF de Palmeiras do Tocantins.

Últimas Notícias

Mercosul e UE assinam acordo histórico de livre comércio

Autoridades sul-americanas e europeias aproveitaram a cerimônia de assinatura do...

Governo do Tocantins divulga calendário escolar de 2026 com início das aulas em 2 de fevereiro

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Polícia Civil do Tocantins prende em São Paulo foragido investigado por homicídio em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde desta...

Jornalista assume coordenação de comunicação de Vicentinho Júnior

Pré-candidato ao governo do Estado, o deputado federal Vicentinho...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.