55.3 F
Nova Iorque
sábado, junho 27, 2026

PRF Flagra transporte de trabalhadores em situação irregular

Trabalhadores foram recrutados no interior de Goiás com destino ao estado do Pará

31-08  Trabalhadores em situação irregular encaminhados ao MPT (1)A Polícia Rodoviária Federal, flagrou na manhã desta segunda-feira, (31 de agosto), um veículo de transporte coletivo da Marca Mercedes Benz, Modelo Sprinter, placas de Goiás, conduzido por L. M. S., 48 anos, que na ocasião transportava seis passageiros de Uruaçu/GO para Marabá/TO. Aos policiais, os passageiros informaram que foram contratados na cidade de Uruaçu para trabalhar na construção civil na região de Marabá.

Os agentes da PRF verificaram também que a documentação para o transporte dos trabalhadores não atendia a legislação trabalhista vigente, uma vez que não estavam com as carteiras de trabalho assinadas nem qualquer documentação trabalhista que autorizasse o transporte dos trabalhadores.

Diante de um possível caso de exploração de trabalhadores, a ocorrência foi apresentada ao Ministério Público do Trabalho na cidade de Gurupi/TO.

Últimas Notícias

Governo lança duplicação da TO-222 e anuncia pacote de investimentos para Araguaína

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), deu início,...

Imóveis do Minha Casa, Minha Vida respondem por mais da metade dos lançamentos imobiliários do Brasil

Em Araguaína, dos dois empreendimentos da Faixa 3 do...

Sebrae articula apoio de senadores a ajustes na Reforma Tributária para pequenos negócios

Conselho Deliberativo Estadual apresentou à bancada do Tocantins propostas...

Veja também