55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 3, 2026

Presidente de sindicato cobra aprovação do PCCR

nomeNa câmara, durante a sessão desta quarta-feira, 09 de setembro, o presidente do Sicideto (Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do estado do Tocantins) Ricardo Martinez Camolesi, fez uso da tribuna livre na Câmara para cobrar agilidade na aprovação do PCCR dos funcionários municipal que trabalha na saúde.   

“Desde agosto passado estamos lutando pela aprovação do (PCCR), mas até hoje o plano de cargo e carreira de salário dos servidores não foi aprovado. Sabemos que o projeto já está na gaveta do prefeito Ronaldo Dimas, mas até o momento ele não colocou em votação. Nós estamos aqui para cobrar dos vereadores e do executivo a aprovação deste projeto ainda em 2015, visto que no ano que vem acontecerá às eleições municipais e acredito que não será possível aprova-lo em período eleitoral”. Cobrou Ricardo aos vereadores.

O presidente da Câmara Vereador Marcus Marcelo (PR) disse durante a discussão da matéria que tinha falando com o prefeito Ronaldo Dimas sobre o assunto: “Quando tive o conhecimento da tribuna livre e do assunto, liguei para o prefeito Ronaldo e ele me garantiu que já está trabalhando junto com sua equipe de técnicos para mandar o projeto para câmara o mais rápido possível. Acredito que ainda esse ano poderemos apreciar essa matéria”. Garante o vereador.

 

Últimas Notícias

“A Assembleia é servidora do povo e merece ser tratada com respeito”, diz Amélio Cayres em Barrolândia

Durante entrega de duas reformas de escolas estaduais pelo...

Lula encaminha ao Congresso acordo histórico entre Mercosul e União Europeia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta...

Com vagas para Araguaína, Ebserh prorroga inscrições de concurso nacional para médicos

Seleção oferece salários de até R$ 19,1 mil e...

Wanderlei Barbosa entrega reformas de escolas estaduais em Barrolândia com investimento de R$ 5,6 milhões

Estudantes das Escolas Estaduais Presidente Tancredo Neves e Presidente...

Veja também