55.3 F
Nova Iorque
sábado, fevereiro 14, 2026

Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de assassinato

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Aragominas e da Central de Atendimento de Araguaína (Plantão), com apoio da Polícia Militar de Santa Fé do Araguaia e de Aragominas, municípios localizados no Norte do Estado, autuaram nesta quinta-feira, 15, Carlos Henrique Evangelista Vilas Boas, 20, e um adolescente suspeitos do homicídio de Pedro Pereira da Silva, 53, em 12 de novembro, em um assentamento no município de Aragominas.

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, os suspeitos teriam matado a vítima com perfurações de faca, inclusive com um golpe profundo no pescoço. O motivo, de acordo com as investigações, seria que pesava contra a vítima a denúncia do crime de estupro. Cientes dessa possível afirmação, os dois teriam cometido o assassinato. Após o crime, os dois estariam causando pânico no assentamento Baviera, no município de Aragominas. “Solicitamos o reforço de efetivo da Polícia Civil e também contamos com o apoio da Polícia Militar. Ainda nos, interrogatórios já solicitamos do Judiciário os pedidos de prisão preventiva e internação dos suspeitos”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, Carlos Henrique foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e o adolescente para a unidade de reabilitação de Santa Fé do Araguaia.

Por: Wherbert Araújo/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Gestão Mayck aposta em infraestrutura e cultura para realizar “Carnaval histórico” em Xambioá

A poucos dias do início oficial do Carnaval, Xambioá...

MP do Tocantins investiga contrato de R$ 11 milhões da Prefeitura de Araguaína por suspeita de superfaturamento

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou procedimento para...

Veja também