55.3 F
Nova Iorque
sábado, agosto 15, 2026

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende um quilo de crack em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC e da 3ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado – DEIC, ambas em Araguaína, na região Norte do Estado, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 5 no Setor Bela Vista I, um casal portando 01 (um) quilo de crack e dinheiro em espécie. De acordo com a Polícia Civil, os dois mantêm uma união estável há cerca de três anos.

Segundo o delegado José Anchieta de Menezes, os policiais civis estavam fazendo diligências de outro crime quando abordaram um veículo suspeito. No carro, estavam um homem de 38 anos e uma mulher de 23 anos. Com os dois foram encontrados R$ 950,00 em espécie, além de 01 quilo de crack subdividido em duas barras inteiriças.  “No momento da abordagem os dois aparentaram nervosismo, fato que pedimos para revistar o automóvel. Mesmo assim eles não resistiram à prisão.  A Polícia agora vai investigar se os dois iriam repassar o entorpecente ou iriam subdividir e vender ao consumidor final”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a droga seria comercializada na cidade de Araguaína. Com a prisão, o casal vai responder por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, também na região Norte do Estado.

 

Últimas Notícias

Sindiposto-TO explica como a variação dos combustíveis impacta o orçamento das famílias e das empresas

Oscilações nos preços dos combustíveis refletem nos custos de...

Propaganda eleitoral das Eleições 2026 começa neste domingo, 16

Candidaturas poderão fazer campanha nas ruas, na internet e...

Veja também