Dos 28 presos que fugiram, 17 foram recapturados, nove morreram durante confronto com a polícia. Agora, apenas dois continuam foragidos.
Foi recapturado em Tocantínia, na região central do estado, o fugitivo Junior Pereira de Souza, de 21 anos. Ele escapou do presídio Barra da Grota no início de outubro. O jovem foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Miracema e deve ser transferido para Araguaína ainda nesta quarta-feira (31).
A fuga ocorreu no dia 2 de outubro após os presos renderem uma professora em uma sala de aula dentro do presídio e iniciarem uma rebelião. Os criminosos conseguiram escapar pela porta da frente após fazerem reféns. Dos 28 presos que fugiram, 17 foram recapturados, nove morreram durante confronto com a polícia. Agora, apenas dois continuam foragidos.
A Polícia Civil informou que Souza estava escondido na casa de uma tia. Ele foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia.
Ainda estão foragidos: Daniel Felipe Soares, 24 anos, e Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/E/EOSfSdTbevlPf3abGxjQ/1540993430229891.jpg)
Marcelo de Araújo Ferreira (Dir.) e Daniel Felipe Soares são os últimos foragidos — Foto: Reprodução
Por G1 Tocantins