PM recupera moto roubada e apreende dois adolescentes em Araguaína

PM recupera moto roubada e apreende dois adolescentes em Araguaína

Na manhã de terça-feira, 26, a Polícia Militar durante patrulhamento em Araguaína recuperou um Honda Biz que havia sido roubada no dia anterior. Os suspeitos de envolvimento no roubo, dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos juntamente com um simulacro de arma de fogo.

O patrulhamento era realizado no setor Camargo quando os componentes da viatura avistaram alguns documentos pessoais jogados no chão, próximo a um matagal. Ao fazer as buscas nas imediações a motocicleta foi localizada e também foi constatado que os papéis encontrados pertenciam a proprietária do veículo.

Quando os policiais militares ainda estavam no local da ocorrência avistaram dois indivíduos aproximando-se em uma bicicleta, porém ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Durante a revista pessoal um simulacro de arma de fogo e a chave da moto estavam com os menores. Na abordagem um dos envolvidos confessou que havia realizado o roubo e que naquele momento iam buscar a motocicleta.

Os adolescentes, a moto e o simulacro foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mariele França/Governo do Tocantins (Revisão)