55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

PM recupera em de Lagoa da Confusão camionete e outros objetos furtados em Nova Olinda

O indivíduo foi denunciado à Polícia Militar depois que uma vítima flagrou o criminoso tentando furtar a bateria de seu caminhão.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 03, no município de Lagoa da Confusão, um homem suspeito de furto. Com o indivíduo os policiais militares apreenderam uma camionete Nissan/Frontier, e uma caixa de som, que teriam sido furtados dois dias antes no centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no município de Nova Olinda.

Um homem flagrou dois indivíduos tentando furtar a bateria do seu caminhão e acionou a Policia Militar de Lagoa da Confusão, que prontamente chegou a local. Durante abordagem ao suspeito, os policiais encontraram no local o veículo e a caixa de som, os quais foram furtados no município de Nova Olinda, conforme boletim de atendimento. Segundo a testemunha, outro comparsa conseguiu fugir do local.

O indivíduo foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil na cidade de Paraíso do Tocantins, juntamente com o veículo e objetos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.

Edição: Luana Barros

Revisão Textual: Luana Barros

por Ascom 4ª CIPM

Últimas Notícias

Governo cria comissão para avaliar gestão interina e garantir continuidade dos serviços

O governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma...

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Veja também