PM apreende dois adolescentes por tráfico de entorpecentes em Araguaína

PM apreende dois adolescentes por tráfico de entorpecentes em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu, na tarde e na noite dessa segunda-feira, 28, no Bairro de Fátima e no Setor Topázio em Araguaína, dois adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente, por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Com a primeira adolescente foi localizado um smartphone, uma quantidade pecuniária em espécie e uma substância análoga ao crack. O segundo adolescente estava com um smartphone e dois pacotes com substância análoga à maconha.

No Bairro de Fátima, após informações colhidas de pessoas aglomeradas, a equipe da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) do 2º BPM, no lugar conhecido como “Ponto de Chapa”, realizou abordagem pessoal em uma adolescente de 16 anos, a qual estava de posse de uma substância análoga a crack, um smartphone e uma quantidade pecuniária em espécie.

Já no Setor Topázio, durante patrulhamento, a equipe da Força Tática do 2º BPM, avistou um adolescente conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita e o abordou, momento em que localizou nos bolsos de suas vestes, dois pacotes contendo uma substância análoga a maconha e um smartphone.

Os adolescentes, a quantidade pecuniária em espécie, os dois smartphones, os entorpecentes e a bicicleta foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado.

Revisão: Andressa Santos

 


OUTRAS NOTICIAS