55.3 F
Nova Iorque
domingo, março 29, 2026

Novo Cangaço | Assaltantes de bancos aterrorizam Gurupi

Na noite deste domingo, 11, bares e restaurantes tiveram que fechar as portas e colocar os clientes para dentro dos estabelecimentos diante ao tiroteio nas proximidades dos Bancos do Brasil.  Imagens gravada por um leitor do Portal Atitude mostra a situação.

Conforme apurou o Portal Atitude os tiros podem ser ouvidos em diversos pontos da cidade e os restaurantes no Centro da Cidade colocaram os clientes para o interior dos estabelecimentos para evitar tragédia.

No centro da cidade há veículos pegando fogo e rajadas de metralhadoras e tiros de fuzis são ouvidos em vários pontos.

Os fatos acontecem no mesmo dia em que a Polícia Rodoviária Federal prendeu Elineudo Oliveira Silva, de 45 anos, conhecido como ‘Neudo Pipoca’, assaltante de bancos e carros fortes que tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio na comarca de Quixadá-CE, que atuava no nordeste no estilo do Novo Cangaço. (Matéria atualizada)

Atitude TO

Últimas Notícias

Governo do Tocantins propõe aumento geral e amplia benefícios para quase 20 mil servidores

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, encaminhou à Assembleia...

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes proibiu...

Diante de 100 prefeitos Wanderlei Barbosa sela apoio a Dorinha e diz que ela vai fazer Estado avançar ainda mais

Evento da frente 'União pelo Tocantins' reúne lideranças de...

Veja também