55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 2, 2026

No norte, cinco cidades recebem serviços preventivos na rede elétrica

Desligamento Programado 6Para garantir a regularidade e qualidade no fornecimento da energia elétrica, a Celtins continua com os serviços preventivos nas redes de alta e baixa tensão. Entre os dias 6 e 12 de outubro, as cidades de Araguaína, Augustinópolis, Buriti do Tocantins, Guaraí e Piraquê receberão equipes da concessionária para serviços de ampliação e manutenção de redes. Todos os trabalhos acontecem no período da manhã.

A Celtins orienta que os consumidores considerem as instalações elétricas energizadas porque, caso as interveções finalizem antes do prazo previsto, a energia elétrica será restabelecida imediatamente. Para obter mais informações ou tirar dúvidas, o cliente tem à disposição o 0800 721 3330..

Araguaína

Dia: 7 de outubro

Locais: Povoado Pilões

Horário: 7 às 10h30

Serviço: Ampliação da rede de alta tensão

Dia: 11 de outubro

Locais: Avenidas Araguaia e Campos Elizios e ruas Anchieta, Olinda, Mandarai, Canta Galo, Bom jardim e Benjamin Constant

Horário: 8 Às 11h30

Serviço: Manutenção na rede de baixa tensão

Augustinópolis

Dia: 10 de outubro

Locais: Povoados e Assentamentos 3 Irmãos, Adejanira e P.A . Buritis.

Horário: 7h30 às 13 horas

Serviço: Manutenção na rede de alta tensão

Buriti do Tocantins

Dia: 9 de outubro

Locais: Povoados e Assentamentos Vila União e Canaã

Horário: 7h30 às 13 horas

Serviço: Manutenção nas redes de alta e baixa tensão

Guaraí

Dia: 8 de outubro

Locais: Avenida Fortaleza e ruas 24 de outubro, José Dias Santana, Antônio Miranda Filho, Consolação Vanderlino, Pedro Ludovico e Presidente Médici

Horário: 7 às 11h30

Serviço: Ampliação das redes de alta e baixa tensão

Piraquê

Dia: 7 de outubro

Locais: Povoados e Assentamento P.A. Brejão e Água Amarela

Horário: 7 às 12h30

Serviço: Ampliação da rede de alta tensão

 

Últimas Notícias

Nova diretoria do SISEPE/TO toma posse e reforça compromisso com a valorização dos servidores públicos

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos no...

Guimarães e Carlesse já estão na frente — o resto ainda não sabe

O ano eleitoral ainda não chegou, mas a disputa...

Durante painel em Lisboa, governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins como vetor de desenvolvimento

Com cinco usinas hidrelétricas, Tocantins apresenta avanços em sustentabilidade,...

PT mira Kátia Abreu para governadora do Tocantins e deixa Laurez sem saída

Após sinalizar distância do partido, vice-governador tenta reaproximação, mas...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.