Sucesso de organização e de participação, a 7ª Corrida da Advocacia, realizada na noite deste sábado, 5 de agosto, não teve surpresas nas duas principais categorias: masculino geral e feminino geral, ambas com trajeto de 9 quilômetros.

Vencedores da Corrida do Fogo, disputada no início de julho, Antônio Francisco da Silva (Nego Léo) e Juliana Pereira da Silva venceram a prova.

Nego Léo venceu com o tempo de 27min18seg. O segundo colocado, Athilla Cavalcante Telles, chegou 16 segundos depois. Já Juliana venceu com muita folga, ao completar a corrida com o tempo de 34min56seg, enquanto a segunda colocada, Elivanir Barbosa Borges cravou o tempo de 36min11seg.

Com as vitórias, Nego Léo e Juliana faturaram o prêmio de R$ 700.

Entre os advogados, n geral masculino, o vencedor foi Thiago Cabral Falcão, com o tempo de 33min39 segundos. Já entre as advogadas, a vencedora foi Eloísa Martins Maia de Carvalho, com 44min13seg de prova.

Promovida pela OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), a Corrida da Advocacia é organizada pela CAATO (Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins) e pela Comissão de Esporte e Lazer. Tradicional prova de rua da cidade, a Corrida da Advocacia integra o Circuito Virgílio Coelho.

Diretora de Corridas da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-TO, Nayara Fernandes, destacou que o trabalho para organizar a prova foi árduo, mas no final tudo deu certo. “A OAB-TO não mediu esforços para fazer uma excelente corrida para os atletas da cidade e para os colegas advogados. Vamos seguir assim para que cada ano a corrida melhore”, frisou.

Ao todo, mas de 830 pessoas pagaram as inscrições para participar da corrida. Os resultados das provas de 5 quilômetros serão divulgados no site https://www.chipbrasil.online/. Confira, abaixo, todos os resultados das categoria de 9 quilômetros.