Chay Suede e Nanda Costa se elogiam no programa 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Chay Suede e Nanda Costa se elogiam no programa ‘Altas Horas’ (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nesta quinta-feira, foi ao ar a última cena com Chay Suede em Império. Apesar de rápida, a participação foi muito proveitosa para sua carreira. “Foi uma experiência ímpar. Foram quatro episódios, mas muito marcantes”, declara.

Chay Suede elege cinco cenas de José Alfredo que ficarão em sua memória

Enquanto o ator deixa a trama, quem entra nessa nova fase é Nanda Costa, que recebe a responsabilidade das mãos de Chay durante o Altas Horas. “Estou deixando em boas mãos com certeza”. A atriz corresponde o elogio do amigo de novela. “Você deixou foi o nível lá em cima para gente. Arrebentou!”

Ator participa da gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Ator participa da gravação do programa ‘Altas Horas’ (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Multitalentos

Além de atuar, Chay também tem uma carreira musical e se prepara para lançar um EP. “Vou gravar cinco músicas inéditas nas próximas semanas”, revela.

Segundo o ator, a música entrou em sua vida através de seu pai, que costumava tocar violão em casa. “Ele sempre tocou e compôs músicas para minha mãe”. Apesar do ambiente musical, Chay conta que em sua casa eles nunca tiveram o costume de ouvir discos ou CDs. “Era mais música ao vivo.”

De lá pra cá: saiba todos os detalhes da mudança de fase na trama de ‘Império’

Chay Suede também comenta que quase desistiu do violão quando ainda era adolescente. “Com 11 anos, pedi um violão para meu pai, mas não dei muita atenção, porque ele me colocou em uma aula e o professor era péssimo”. Por sorte, anos depois ele voltou a se interessar pelo instrumento e aprendeu a tocá-lo sozinho.