O procurador-geral de Justiça (PGJ), José Omar de Almeida Júnior, realizou a doação de 40 notebooks à Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) na manhã desta terça-feira, 17. O termo de doação foi firmado entre o PGJ e o comandante-geral da PMTO, Cel. Jaizon Veras Barbosa.

O chefe do Ministério Público do Tocantins declarou que a doação é uma forma de agradecer a cooperação da Polícia Militar. “Esta é a oportunidade que a nossa instituição tem de dizer obrigado e retribuir a parceria dessa valorosa corporação. Os notebooks foram todos revisados e tenho certeza de que vão contribuir com o trabalho realizado pela Polícia Militar”, afirmou José Omar.

Na ocasião, o Cel. Jaizon Veras Barbosa também destacou o trabalho conjunto entre as duas instituições e a importância dos equipamentos recebidos para o fortalecimento das ações da PMTO. “Esses notebooks vão ser usados nas atividades administrativas, permitindo um melhor suporte operacional às ações da Polícia Militar como um todo”, completou.

Também participaram da solenidade de doação o comandante do policiamento do interior, Cel. Humberto Costa Parrião; o assessor jurídico da PMTO, Cel. Marizon Mendes Marques; a diretora de gestão e folha de pessoal da PMTO, Cel. Rúbia Alessadra Gomes; o subcomandante do comando de policiamento do interior, Ten. Cel. Flávio Santos Brito; o assessor militar da PGJ, major Djalma Medeiros Tavares; e o chefe do Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação do MPTO, Huan Carlos Borges Tavares. (Marcelo de Deus)