55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 19, 2025

Marzola pode agregar apoio de mega grupo político para disputar as eleições em 2016

capture-20140612-121751-772x470Faltando pouco mais de um ano para as eleições para prefeitos e vereadores, as especulações são sobre quem pode ser candidato a prefeito de Araguaína. Júnior Marzola é apontado pela população e lideranças políticas como “a bola da vez”, isso porque tem muita pessoas que dizem que ele se  encaixa no perfil técnico e político para administrar uma  cidade .

De acordo com informações de bastidores, Júnior pode capitanear dezenas de empresários de vários seguimentos da sociedade araguaínense e vários sindicatos  e associações  de  bairros, entre outras.

Já na área política, com a ida de Valderez para base  do Governo Marcelo Miranda e  do Dimas para a de Kátia Abreu,  sobrou espaço  do tamanho  do oceano pacífico para Júnior  navegar. Ou seja, Marzola já teria conseguido o apoio de grandes líderes políticos como: o senador Vicentinho Alves; Sandoval Cardoso; Eduardo Siqueira;  Osires Damaso; Eduardo Gomes; Deputada Federal   Dorinha; Valuar Barros  e outros  nomes  de peso  da política tocantinense e araguaínence, para disputar as eleições em 2016.

Lideranças ligadas a Júnior estão bastante otimistas: “Não tenho  dúvida  de que  Júnior Marzola  vai  alçar voo bem alto rumo a prefeitura de Araguaína.  Ele é um  homem bem preparado; conhece  bem os problemas  de Araguaína; tramita bem   nos órgãos do estado e de Brasília , visto que ele já  foi deputado  federal e  secretário  de estado.  Araguaína tendo ele como candidato,  só  tem a ganhar.” Destacou  Sebastião.  

Últimas Notícias

TJ empossa oito novos desembargadores e amplia composição para 19 membros

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins...

Amélio Cayres recebe homenagem da Unirg pela luta para ampliação do ensino superior

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Em avaliação do governo, Laurez Moreira afirma ter conduzido gestão responsável e transparente

Em entrevista concedida à Rádio Nova FM de Gurupi,...

Quando o Senado ignora o povo

Os números são claros, objetivos e difíceis de contestar:...

Veja também