Divulgação

Com respaldo político  estadual e local, o pré-candidato Márcio Capivara, a convite do presidente estadual, filiou-se ao partido Republicano e segue ganhando força na corrida pela prefeitura de Santa Fé, emergindo como um competidor sólido para vencer as eleições de 2024, comprometendo-se a realizar uma gestão transformadora.

Impulsionado pelo compromisso de uma gestão exemplar e o desejo de transformação, Capivara encontrou um terreno fértil para sua pré-candidatura, com um amplo apoio vindo de diversas esferas da sociedade. O respaldo estadual e local é evidente, como demonstrado pela recente filiação ao Partido Republicano e pelo apoio expresso do presidente estadual.

Entre os apoiadores de Márcio Capivara estão não apenas figuras políticas proeminentes, como o governador Wandelei Barbosa, o vice-governador Laurez, o deputado federal Vicentinho e a deputada estadual Vanda Monteiro, mas também líderes comunitários, vereadores, ex-prefeitos, o atual vice-prefeito Welton Gama, comunidades urbanas, quilombolas e indígenas, além de uma destacada presença entre os produtores rurais do município.

Em suas declarações, Márcio Capivara ressaltou a importância desse amplo apoio para impulsionar o desenvolvimento de Santa Fé do Araguaia. Ele destacou a necessidade de estreitar os laços entre a gestão municipal e estadual, visando melhorias significativas na saúde, infraestrutura e na geração de emprego e renda para a população.

“Com o apoio do Governador Wanderlei Barbosa, é hora de virar a chave e aproximar a gestão municipal da estadual. Trabalharemos juntos para melhorar a saúde, infraestrutura e avançar na geração de emprego e renda para nossa população”, afirmou Márcio Capivara.

A pré-candidatura de Capivara surge com um compromisso de renovação e progresso para Santa Fé do Araguaia, alimentada pelo compromisso de uma liderança comprometida em promover o bem-estar e o desenvolvimento do município. Com o suporte de uma coalizão política abrangente, tanto local quanto em esferas mais amplas, as eleições de 2024 prometem ser um marco na história desta cidade do Tocantins.

Por:  Geovane Oliveira