55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 16, 2026

Marcelo Miranda e Lelis festejam a Padroeira do Tocantins

Missa de Senhora de NatividadeO candidato a governador Marcelo Miranda e o vice Marcelo Lelis participaram da missa em comemoração à Padroeira do Tocantins, Nossa Senhora de Natividade, celebrada nesta segunda-feira, pelo bispo Dom Romualdo, em Natividade.

“Nossa Senhora nos protege a todos e celebrar seu aniversário é manifestação de religiosidade e de respeito da nossa gente cristã do Tocantins, pois entendemos que o ensinamento trazido por seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, é para que vivamos em paz, trabalhando e edificando um presente e futuro melhores para todos” – enfatiza o Governador.

Logo após a missa, Marcelo Miranda e Marcelo Lelis saíram em caminhada pela Praça da Matriz, na companhia do prefeito de Natividade, Tiquim e de lideranças comunitárias, cumprimentando as pessoas.

“É muito bom voltar a Natividade  e rever antigos amigos, num dia tão abençoado em que comemoramos o aniversário de nossa padroeira” – destaca o vice, Marcelo Lelis.

 

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína reconduz Max Fleury à presidência com apoio de todos os vereadores

A reeleição por unanimidade do vereador Max Fleury (MDB)...

Prefeito Robson do Zé Geraldo reforça convite para a tradicional Cavalgada de Ananás

A cidade de Ananás, no Bico do Papagaio, já...

Governador Wanderlei Barbosa anuncia construção do Parque dos Pioneiros em Palmas

Novo espaço será implantado na área do Museu Histórico...

Veja também