55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Levantamento mostra que Lázaro Botelho participou de todas as sessões da Câmara Federal

Lázaro_Botelho_Créditos_Ulisses_HolandaUm levantamento divulgado nesta quinta-feira, 30, pelo site Congresso em Foco mostra que o deputado federal Lázaro Botelho (PP) faz parte dos 8% de parlamentares do Brasil que, em 2015, participaram de todas as Sessões deliberativas da Câmara Federal. Atualmente são 513 deputados representando todos os Estados e o Distrito Federal no Congresso. No primeiro semestre do ano foram realizadas 67 sessões.

De acordo com Lázaro a assiduidade é apenas um reflexo do seu compromisso com os eleitores tocantinenses. “É a nossa obrigação participar das Sessões. Estamos aqui para representar o povo do nosso Estado da melhor maneira possível. Vamos continuar com a seriedade no nosso trabalho para que possamos continuar levando a maior quantidade de recursos possível para o Tocantins”, completou.

O deputado tocantinense, que também é presidente do Diretório Estadual do PP, está no seu terceiro mandato na Câmara Federal. Ainda do Partido Progressista, figuram na lista Afonso Hamm (PP-RS), Conceição Sampaio (PP-AM), Dimas Fabiano (PP-MG), Hissa Abrahão (PPS-AM) e Odelmo Leão (PP-MG). Do Tocantins, o deputado federal Carlos Gaguim (PMDB) também está na lista.

A lista completa dos assíduos você pode conferir no link: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/eles-foram-a-todas-as-sessoes-do-primeiro-semestre/

 

Últimas Notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta...

Avanço de Dorinha isola Ataídes e enfraquece projeto político de Vicentinho Júnior no Tocantins

O tabuleiro político do Tocantins começa a ganhar contornos...

Governo do Tocantins estende o Refis 2025 até 3 de fevereiro, oferecendo descontos para regularizar débitos

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Procon Tocantins encontra variação de até 300% em materiais escolares em Araguaína

Procon Tocantins realizou, entre os dias 19 e 20...

Veja também