55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 7, 2025

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMOU PREFEITA ELEITA DE XAMBIOÁ

Na tarde desta terça-feira (13) a Justiça Eleitoral diplomou a Prefeita Eleita de Xambioá Patrícia Evelin (PMDB), o Vice – prefeito Adjaldo Alves (PSC), os nove vereadores eleitos para a legislatura de 2017 à 2020 e os suplentes de vereadores.
A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal dos Vereadores de Xambioá em sessão presidida pelo Juiz Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral José Eustáquio de Melo Júnior, acompanhada pelo Representante do Ministério Público Estadual o Promotor da Justiça Eleitoral Celsimar Custódio.
O Juiz da 12ª Zona Eleitoral em sua fala falou sobre o processo eleitoral e sobre a lisura que a Justiça tratou as eleições, o Promotor Eleitoral falou sobre a importância da atuação popular nos processos democráticos de escolha dos seus representantes.
Patrícia Evelin, diplomada nesta terça-feira, foi eleita prefeita em 2016 com mais de três mil votos, é funcionária pública de carreira, casada com o Advogado Renato Dias Melo, que atua na área do Direito desde a década de 1990 em Xambioá e região se destacando como uma das referências na área, juntos possuem três filhos e possuem grande atuação política e social no Município de Xambioá.
Ao final da cerimônia, centenas de populares que estavam presentes no evento cumprimentaram os eleitos e posaram para fotos ao lado dos recém diplomados que esperam agora pela posse que está prevista para o dia 1º de Janeiro de 2017.

Últimas Notícias

Solidariedade aciona STF e pede devolução do cargo ao governador Wanderlei Barbosa

O Partido Solidariedade protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF)...

Fundo para florestas tropicais atinge aporte de US$ 5,5 bilhões

Mais três países se juntaram ao Brasil com investimentos...

Laurez Moreira e Renan Filho Firmam Parceria para Federalizar a TO-080

  Um importante passo foi dado nessa quarta-feira, 5, para...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.