Um jovem de 24 anos foi encontrado morto, no setor Jardim Paraíso em Araguaína, na manhã deste domingo (26). A vítima foi identificada como Carlos Sérgio Silva do Nascimento.

O corpo apresentava um corte profundo na garganta provocado por faca e estava caído na frente de uma casa. Ainda não é possível saber o que motivou o assassinato.

O delegado Bruno Boaventura informou que Carlos não tinha passagens pela polícia, não pertencia a facções criminosas e não era usuário de drogas. Informou ainda que a polícia procura um homem que esteve com ele momentos antes do assassinato.

“Até o momento colhemos as informações de que essa vítima não tinha passagens pela polícia e ele estava na companhia de uma outra pessoa que ainda não foi encontrada. Muito provavelmente deve ter havido uma discussão entre eles, depois da saída de um bar nesse setor e a gente está agora em busca desse suspeito que estava com ele momentos antes do crime. Claro que não podemos imputar a conduta contra ele, mas se não for ele, ele vai o que aconteceu momentos antes do homicídio”, explicou o delegado.

Boaventura disse ainda que não descartada a hipótese da participação de duas pessoas, tendo em vista a estatura da vitima. “Uma pessoa grande como a vítima, para poder fazer imobilização talvez demandariam duas pessoas”.

Fonte G1 Tocantins