Jornalista diagnosticado com Covid-19 morre em Palmas

Jornalista diagnosticado com Covid-19 morre em Palmas

O jornalista Nilo Alves morreu nesta sexta-feira (12), em Palmas, vítima do novo coronavírus. De acordo com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor), ele estava em estado grave e aguardava vaga em um leito de UTI desde o início da semana.

Nilo, que tinha um portal de notícias, também era ativista cultural, escritor e somava mais de 30 anos de carreira musical.

Em uma nota de pesar, o Sindjor afirmou que acompanhava, com amigos e familiares, a situação do quadro de saúde do jornalista. O sindicato afirmou que ele enfrentou uma “luta em busca de alternativas de atendimento especializado (UTI)”.

Nota de Pesar pelo falecimento de Nilo Alves
 
Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do jornalista e músico Nilo Alves, nesta sexta-feira, 12, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
 
Com mais de 30 anos de carreira, Nilo Alves muito colaborou para o fortalecimento da cultura no Tocantins, principalmente a música. 
 
Rogo ao nosso bom e amável Deus que, nesse momento de tristeza e dor, console os corações dos familiares e amigos que neste momento de luto sentem a partida prematura de Nilo Alves.
 
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins
Fonte G1 Tocantins 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS