55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 15, 2025

Idma Brito e Banda Som & Louvor são as atrações da segunda noite da Expoara

Nesta sexta-feira, 03, a entrada no Parque de Exposições Dair José Lourenço será um 1kg de alimento não perecível. É o projeto Expoara Solidária, uma parceria do Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e Sesc/Mesa Brasil. Na programação, exposição de animais, Fazendinha Cheiro de Roça, Smart Agro, Saúde Rural e show Gospel com Idma Brito e Banda Som & Louvor.

Idma Brito começou a cantar em igrejas ainda criança, na cidade de Aragominas. “louvar a Deus e levar a Sua Palavra por meio da música”, assim se define Idma Brito quando fala de seus objetivos artísticos.

A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembleia de Deus em Jacundá- PA e hoje faz sucesso com músicas gospel em todo o Brasil com uma inusitada combinação do cântico religioso e o mais tradicional forró nordestino.

Programação

03/06 (Sexta-feira )

07 –  XIV Tropeada da integração nossa Sra. Aparecida  – Almoço e pouso chácara do Poço Artesiano Tocantins;

08h –  Exposição de gado de Leite, Senepol, Nelore e Tabapuã e Feira de ovinos e caprinos – nos Pavilhões;

08 às 22 horas – Visitação Fazendinha Cheiro Roça;

14 às 22h –  Projeto Saúde Rural: Cuidando da saúde do trabalhador rural – Ala administrativa do Parque de Exposições;

18h às 02h Parque de Diversões aberto para o público –  Arena do parque;

19h30 – Smart Agro com churrasco, investimento & networking  – Stand Sebrae;

20h – Concurso Garota Expoara & Talentos da Terra – Arena de shows;

20h30 – Rodada de crédito Smart Agro;

21h – Show Idma Brito – Arena de Shows;

23h – Show Som & Louvor – Arena de Shows.

Últimas Notícias

Justiça determina reestruturação urgente do Caps II e da Residência Terapêutica de Araguaína após inspeção do MPTO

Após inspeção realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO),...

Laurez entrega pavimentação da TO-365 e anuncia novos investimentos em Gurupi

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, acompanhado da primeira-dama...

Alckmin: corte tarifário dos EUA é positivo, mas distorções persistem

A decisão dos Estados Unidos de reduzir tarifas de...

Governador Laurez inaugura unidade do PronTO em Araguaína e anuncia linha de crédito para pequenos empreendedores

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, participou...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.