55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 22, 2026

Grupo de Amastha conquistou apoio do jovem líder político mais promissor do Bico do Papagaio

Em uma articulação ousada, orquestrada pelo ex-deputado federal Galdino, Adir Gentil e o vereador Folha levou para a base   do pré-candidato a governador do estado, Carlos Amastha, o jovem político da cidade de Araguatins,  Marcos Eticcam,  que  disputou  as eleições  para prefeito em  2016.

 A aposta do grupo de Amastha em Marcos se dá por seu perfil de empresário bem-sucedido na cidade; por sua conduta ilibada e por sua visão política moderna capaz de tirar a cidade de Araguatins do caos administrativo em que se encontra, devido a má gestão   do atual prefeito Cláudio Santana.

Além   de Marcos, o grupo de Amastha conquistou   apoio de Léia, Cristina e do empresário Elcio, e outros, que vai reforçar muito   a sua pré-campanha no Bico do Papagaio.

Últimas Notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta...

Avanço de Dorinha isola Ataídes e enfraquece projeto político de Vicentinho Júnior no Tocantins

O tabuleiro político do Tocantins começa a ganhar contornos...

Governo do Tocantins estende o Refis 2025 até 3 de fevereiro, oferecendo descontos para regularizar débitos

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Procon Tocantins encontra variação de até 300% em materiais escolares em Araguaína

Procon Tocantins realizou, entre os dias 19 e 20...

Veja também