55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 2, 2025

Giselle Prattes dá show de boa forma em fotos de biquíni em Miami

Atriz e mãe de Nicolas Prattes usou um biquíni estiloso e tirou onda ao exibir o barriga definida em fotos publicadas em rede social neste sábado, 27.

Giselle Prattes, de 35 anos, bateu um bolão ao mostrar a boa forma neste sábado, 27. A atriz, e mãe de Nicolas Prattes, está curtindo a viagem para Miami e usou um biquíni bastante estiloso. A barriga sarada da loira foi um show a parte na foto publicada em sua rede social. Em outra imagem ela deixa o bumbum em evidência ao dar um mergulho no mar. Arrasou!

A mãe de Nicolas abriu o closet ao EGO e falou sobre suas peças que garimpou pelos brechós pelo mundo em suas viagens. “Na Europa e em Nova York você encontra brechós incríveis, já achei muita coisa bacana nesses lugares. Aqui no Brasil é que não temos essa cultura. Em São Paulo você ainda encontra alguns (brechós) legais, mas no Rio, não”, conta ela.

 Lucas PasinDo EGO, no Rio

Últimas Notícias

José Bonifácio, ex-senador e liderança histórica do Tocantins, morre aos 74 anos

O Tocantins perdeu nesta segunda-feira (1º) uma de suas...

Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana

Aposta do governo federal para enfrentar o problema da...

Laurez prestigia Futebol Solidário em Marianópolis e reforça apoio ao Vale do Araguaia

A primeira edição do Futebol Solidário dos Vereadores foi...

Voto no Congresso pode custar caro ao agronegócio do Tocantins

A tensão no Congresso Nacional atinge seu ápito no...

Veja também