55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Gestão do prefeito Wagner é criticada pelos condutores de veículos

Desde que a prefeitura de Araguaína começou a fazer mudanças em ruas e instalações de pardais, os condutores estão revoltados. Segundo eles, a gestão Wagner não está respeitando o trânsito e o cidadão.

Em uma rua da cidade, por exemplo, o fluxo de veículos foi invertido, sem qualquer aviso prévio. Antes, os veículos vinham da rua principal andando pela lateral da rua. Agora, eles estão obrigados a entrar na rua principal e andar pelas laterais.

Os condutores reclamam que isso está causando engarrafamento e atrasos. “A prefeitura está brincando com a nossa paciência. Essas mudanças foram feitas de surpresa e não deram tempo para ninguém se adaptar”, disse o motorista João José.

Além da mudança na rua citada, os condutores reclamam da instalação de pardais na cidade. “É um absurdo colocar tantos pardais na cidade. Isso só vai atrasar ainda mais o trânsito”, disse o comerciante Joaquim Rodrigues.

A prefeitura de Araguaína, por sua vez, defende as mudanças. Segundo o presidente da ASTT (Agência Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína), Diogo Esteves, elas foram feitas para melhorar o trânsito. “As mudanças foram pensadas para beneficiar toda a população. É necessário que os condutores se adaptem a elas”, disse.

Mas apesar das justificativas da prefeitura, os condutores não estão satisfeitos. Eles pedem que a gestão Wagner reveja as mudanças feitas e pense nos incômodos que elas estão provocando.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também