domingo, setembro 14, 2025

Forças de Segurança realizam operação conjunta

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco) e a Polícia Civil, em parceria com a Guarda Metropolitana de Palmas, realizou nesta sexta-feira, 14, uma operação de desarticulação de uma quadrilha que atua na região Norte da Capital.

A Operação resultou na prisão de quatro pessoas, sendo duas por assalto e duas por receptação. Motocicletas e carcaças de veículos com registro de roubo também foram apreendidas.

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA – os criminosos são responsáveis por dezenas de assalto a mão armada na Capital, principalmente em quadras da região Norte da cidade. “Essa quadrilha é responsável por dezenas de roubos a mão armada. Essas motos geralmente eram roubadas no momento em que as pessoas passavam por quebra-molas. Possivelmente, esses veículos eram desmontados na região das Arnos e as peças eram revendidas a receptadores e em sites de comercialização de produtos novos e usados”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, ao observar o chassi das motocicletas, como também as carcaças dos veículos, foi constatado que havia registros de roubos nos sistemas de verificação. (com informações da Polícia Civil)

Últimas notícias

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de gado em Araguacema; 32 pessoas são indiciadas

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações que...

“Careca do INSS”, empresário e “advogado ostentação” são alvos da PF

Policiais federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), a...

Artigos Relacionados

Categorias populares