55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Forças de Segurança realizam operação conjunta

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco) e a Polícia Civil, em parceria com a Guarda Metropolitana de Palmas, realizou nesta sexta-feira, 14, uma operação de desarticulação de uma quadrilha que atua na região Norte da Capital.

A Operação resultou na prisão de quatro pessoas, sendo duas por assalto e duas por receptação. Motocicletas e carcaças de veículos com registro de roubo também foram apreendidas.

De acordo com o delegado Rossílio de Souza Correia, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA – os criminosos são responsáveis por dezenas de assalto a mão armada na Capital, principalmente em quadras da região Norte da cidade. “Essa quadrilha é responsável por dezenas de roubos a mão armada. Essas motos geralmente eram roubadas no momento em que as pessoas passavam por quebra-molas. Possivelmente, esses veículos eram desmontados na região das Arnos e as peças eram revendidas a receptadores e em sites de comercialização de produtos novos e usados”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, ao observar o chassi das motocicletas, como também as carcaças dos veículos, foi constatado que havia registros de roubos nos sistemas de verificação. (com informações da Polícia Civil)

Últimas Notícias

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Veja também