Integrante do ‘Pânico’ diz que quer mudar seu perfil. ‘A sensualidade é uma coisa da personagem. Não me acho sensual, sempre fui moleca’.
Fernanda Lacerda ficou famosa como a personagem Mendigata do programa humorístico “Pânico”. Sensual no palco da atração dominical, é comum ver a loira que usa dreads e interpreta uma mendiga gata fazer caras e bocas usando looks sensuais. Mas, segundo Fernanda, a sensualidade é uma coisa só da personagem.
“Na verdade não me acho sensual… Sou toda atrapalhada (risos). Sempre fui bem moleca. Quando era crianca, jogava mais bola do que brincava de boneca”, diz ela.
Fernanda, no entanto, quer mudar um pouco seu perfil e ser ela mesma fora do palco do programa. “As pessoas confundem a personagem com a Fernanda Lacerda. A Mendigata tem o apelo sexual, a sensualidade, a provocação, isso é uma personagem”, esclarece.
“A Fernanda Lacerda não tem essa pegada, é tímida. Eu acabo incorporando a personagem fora, devido até mesmo a uma pressão que as pessoas fazem. Querem ver a Mendigata, acham que quem elas estão vendo aqui fora é a mesma da televisão. Sim, é a mesma, mas a personagem não é a mesma. Por isso quero mudar um pouco, quero ser a Fernanda Lacerda aqui fora”, diz ela.
Fernanda frisa que essa mudança tem ainda outro motivo: ela possui muita crianças como fãs. “Estou lançando uma linha de produtos com bolsas e chaveiros de pelúcia porque tenho muitos fãs nessa faixa etária. Adoro esse público, é o carinho mais puro. Estou muito feliz nessa fase”, festeja.
Bárbara VieiraDo EGO, em São Paulo