55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, junho 26, 2026

Durante abordagem polícia civil apreende aproximadamente 61 quilos de maconha

228703_300Durante abordagem da polícia civil a transeuntes da BR 153, no trevo da cidade de Colinas do Tocantins, próximo a churrascaria caiçara, na noite desta sexta,21, foram apreendidos aproximadamente 61quilosde maconha. A droga estava escondia no painel de um veículo Fiat, tipo Siena, de cor prata, conduzido por Mauricio Pinto Borges, 28 anos, preso em flagrante.

A ação foi desenvolvida por policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Colinas do Tocantins, sob o comando da delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas. Na ocasião também foi abordado Valdenir de Oliveira Severo, 40 anos, conhecido como “pitoco”. Ambos faziam o trajeto de palmas a Araguaína, onde residem.

Após minuciosa busca, os policiais constataram que no painel do veículo abordado tinha um fundo falso, que na linguagem criminal denomina-se “mocó”, sendo este desmontado por policias que encontraram 78 (setenta e oito) tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 61 quilos da droga.

De acordo com a delegada, os presos confessaram a droga foi trazida do Estado do Mato Grosso e que uma parte da mesma foi deixada na capital e o restante seguia para a cidade de Araguaína, norte do Estado.

Ainda segundo informações da polícia civil, Valdenir de Oliveira tem passagem pelo crime de latrocínio e estava cumprindo pena no regime semiaberto. Já Mauricio Pinto tem passagem pela pratica de crime de furto. 

 

Últimas Notícias

Governo lança duplicação da TO-222 e anuncia pacote de investimentos para Araguaína

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), deu início,...

Imóveis do Minha Casa, Minha Vida respondem por mais da metade dos lançamentos imobiliários do Brasil

Em Araguaína, dos dois empreendimentos da Faixa 3 do...

Sebrae articula apoio de senadores a ajustes na Reforma Tributária para pequenos negócios

Conselho Deliberativo Estadual apresentou à bancada do Tocantins propostas...

Veja também