O furto do veículo ocorreu na cidade de Colinas do Tocantins. O automóvel era rastreado e foi recuperado pelos policiais militares enquanto seguia na cidade de Araguanã. No interior do veículo foram apreendidas 50 munições calibre 22.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 29, no Setor Central de Araguanã, dois homens, 35 e 57 anos, por furto. Com os suspeitos, foi localizada uma caminhonete D20 Custom S GM, cor cinza, um VW Gol 1.6 Power GM, cor preta, além de 50 munições de calibre 22.

Acionados via 190, a equipe de policiais militares foi informada que uma caminhonete D20 Custom S GM, cor cinza, teria sido furtada na cidade de Colinas do Tocantins na manhã de sábado, 27. O veículo estava sendo rastreado, sua localização estava em movimento e seguia em direção à cidade de Araguanã.

De posse desses dados, as guarnições interceptaram dois veículos, uma caminhonete D20 Custom S GM, cor cinza, e um VW Gol 1.6 Power GM, cor preta, e após determinação de parada, seguiram em disparada, não atendendo à ordem de parada. Em seguida, a guarnição fez o acompanhamento dos suspeitos, que foram abordados.

O homem de 57 anos, que conduzia o veículo VW Gol 1.6, confessou que furtou a D20 e convidou o homem de 35 anos, para conduzir o veículo até o povoado Bananal, que fica localizado na região de Imperatriz no interior do Estado do Maranhão, onde seria vendida por R$ 12.000,00. O homem de 35 anos, condutor da caminhonete receberia a quantia de R$ 2.000,00 pela condução. Durante a revista veicular, os policiais militares localizaram ainda 50 munições de calibre 22, no interior da caminhonete furtada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais juntamente com os dois veículos e as 50 munições foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.