O atual presidente revelou em conversas particulares, segundo reportagem do jornal O Globo, que o ex-ministro pode vir a conquistar seus votos.
estratégia de Bolsonaro já pôde ser observada durante live na última quinta-feira (2). O presidente falou por mais de seis minutos sobre a corrida presidencial de 2022, colocando Moro como seu principal rival e não Lula, que é atualmente quem está na frente das pesquisas.
Jair Bolsonaro também criticou o trecho do recém-lançado livro de Sergio Moro, onde diz que ele teria comemorado a decisão de retirar o ex-presidente Lula da prisão: “Esse cara está mentindo descaradamente”.
“Ele quer ser candidato, é um direito dele, mas ao invés de mostrar o que ele fez, ele só fica apontando o dedo para os outros e mentindo, é o caso do Sergio Moro. A última notícia dele é que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, só que no vídeo ele fala ‘ouvi dizer’ é um papel de palhaço, um cara sem caráter”.
Segundo fontes do jornal O Globo, a equipe de Bolsonaro acredita que a repercussão da pré-candidatura de Moro vai diminuir com o tempo.