O governo federal lança o Novo Marco de Garantias em cerimônia no Palácio do Planalto com a presença do presidente Jair Bolsonaro.
Presidente relatou aos integrantes de sua comitiva que havia sentido dores abdominais.
O presidente Jair Bolsonaro saiu do Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, por volta da meia-noite de domingo (2), a bordo de um helicóptero da Força Aérea Brasileira que o transportou até Joinville, onde embarcou para São Paulo, segundo o G1.
Bolsonaro chegou na capital paulista por volta da 01h30 da madrugada desta segunda-feira (3) e a comitiva da presidência foi direto para o Hospital Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul.
Segundo apuração da GloboNews, o médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, disse que a comitiva relatou que o presidente sente dores abdominais e por esta razão teria sido levado às pressas para o hospital.
Segundo o médico, há suspeita de uma nova obstrução intestinal. Ele, no entanto, não acredita que seja necessária nova intervenção cirúrgica.
Fonte sputniknews.com