55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 12, 2026

Aleno completa dois anos de mandato sem nenhuma obra inaugurada

De acordo com Raimundo Sousa, morador do município de Babaçulândia, a gestão do Prefeito Aleno Dias (PSDB) já completou dois anos e ainda não viu nenhuma obra inaugurada pela atual gestão.

Segundo ele uma cidade rica como Babaçulândia, que todos os meses recebe milhões de reais nos cofres públicos, não tem como ficar sem melhorias. Ele indaga o que o Prefeito faz com tanto dinheiro. Raimundo conta que os próprios moradores que fazem a recuperação das ruas como foi mostrado em um vídeo que circulou nas redes sociais.

 Ainda de acordo com seu Raimundo o prefeito Aleno, no apagar das luzes, concedeu aumento imposto chamado de (Adequação da unidade fiscal de Babaçulândia) que deve atingir todos moradores da cidade de Babaçulândia.

Por: Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

UFNT avança em articulação com redes estadual e municipal para formação docente indígena

Tocantinópilos (TO) – A Universidade Federal do Norte do Tocantins...

Frísia orienta produtores sobre cadastro obrigatório da soja da safra 2025/2026 no Tocantins

A Frísia Cooperativa Agroindustrial reforça aos produtores rurais do...

Veja também