O pré-candidato à prefeitura de Araguaína pelo Partido Social Liberal (PSL), Batista Capixaba, está insatisfeito com o rumo que o partido tem tomado. E com a suposta aproximação do deputado estadual Jorge Frederico (MDB) com Wagner (SD), aliados do prefeito Ronaldo Dimas, decidiu deixar o partido e buscar outra legenda para disputar a prefeitura do município nas eleições municipais de 2020.

“Eu entrei na política para fazer a diferencia, e os meus objetivos sempre foram bem claro que são de Promover o bem-estar da população Araguainense. Por isso entrei no partido e não para participar de ‘Conluio’ política. Não quero engolir boneco, nem labigó nem mesmo vender minha alma para o diabo, como muita gente faz. Seja lá de qual grupo político for, principalmente do Dimas. Devido a isso comunico a todos que vou deixar o PSL e buscar outra legenda para disputa a prefeitura de Araguaína em 2020. Acredito que assim como eu, vários outros líderes do partido pensam igual a mim, e devem deixar o partido nas próximas horas”, completou Capixaba.

 O presidente da Comissão Provisória do PSL, Renato Bassani, negou por telefone que o partido tenha alinhado com o deputado Jorge Frederico (MDB), disse que a visita ao escritório político do deputado tinha outros objetivos e não alianças política.

Por: Geovane Oliveira