silvio-santosUma grande festa repleta de pessoas que ainda acreditam na política. Foi assim que o presidente nacional do Solidariedade deputado federal Paulinho da Força resumiu o encontro do partido, na tarde desta quinta, 24, no auditório da Assembleia para comemorar os dois anos de fundação do Solidariedade.

O anfitrião do evento, deputado Vilmar, fez questão de ressaltar que o Solidariedade é um partido de todos, onde as decisões são tomadas em conjunto com os seus quatro deputados estaduais e com os líderes do partido. Em suas falas, os deputados Amélio Cayres, Jorge Frederico e Wanderlei Barbosa reforçaram a fala de Vilmar e enfatizaram também que o partido está pronto para ter candidaturas próprias na maioria dos municípios tocantinenses.

O vice-presidente nacional do Solidariedade, Eduardo Gomes, falou que o partido está cada dia mais consolidado e o encontro no Tocantins comprovava isso. Ele ainda comentou sobre o resultado das últimas eleições e da gratidão dos mais de 200 mil votos que recebeu. “O maior legado que um homem pode ter é carinho e o respeito das pessoas e tenho orgulho de cultivar isso com os tocantinenses”, comentou.

Os deputados Osires Damaso, Mauro Carlesse, Valderez Castelo Branco e Luana Ribeiro prestigiaram o evento. Presidentes de partido também estiveram presentes, como o ex-deputado Sargento Aragão (PEN), Júlio Fidélix (PRTB), Homero Júnior (PRP) e Max Fleury (PSDC). Prefeitos de diversos municípios, acompanhados de vereadores, lideranças políticas e representantes do Solidariedade nas comissões provisórias também vieram ao encontro o Solidariedade.

Além de comemorar os anos de fundação do partido, o encontro serviu para realizar filiações e lançar candidaturas em diversos municípios para as próximas eleições.