55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Durante caminhada nas principais ruas de Araguanã, Fernando do Osmar anuncia que prioridade do seu governo é gerar empregos

O candidato à Prefeitura de Araguanã pela coligação Trabalho e Progresso(PSD/PP/PSC/PPS//PV/PPL/PRB/DEM/PEM/PSB/PTN/PDT), Fernando do Osmarfez na tarde deste último sábado(03), uma caminhadaDurante todo o percurso, Fernando  esteve acompanhado por candidatos a vereadores da coligação. Ao conversar com eleitores, o candidato afirmou que uma de  suas prioridades na cidade de Araguanã e nos povoados Araguacy e Jacilândia, é a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da população com investimentos em saúde e educação. 

Outro tema abordado por Fernando   do  Osmar  foi a questão da moradia. O candidato quer retomar o programa de moradia  parado nas gestões anteriores. “Vou  retomar  as obras de moradias paralisadas em outras gestões e entregar para as pessoas que não têm onde morar . Temos que parar com essa história de fazer obras de ‘maquiagem’ e começar a cuidar do nosso povo.”

Enquanto cumprimentava os moradores e ouvia os seus problemas, Fernando  assumiu outros compromissos com a comunidade. Entre eles: a capacitação  profissional,  apoio aos estudantes   de  cursos  superiores  e demais áreas  da  educação.

Últimas Notícias

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Wanderlei é recebido por multidão em Palmas e agradece aliados em discurso

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido por...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.