55.3 F
Nova Iorque
sábado, dezembro 13, 2025

​​Minha maior obra será resgatar a autoestima da população

Discurso em Couto MagalhaesEm visita aos municípios de Couto Magalhães, Pequizeiro e Goianorte, Colmeia e Guaraí, nesta sexta-feira, dia 29, o próximo governador Marcelo Miranda assegurou que a sua maior obra é resgatar a autoestima do povo tocantinense.

“Por onde andamos, encontramos o abandono, o descaso e a desesperança de comerciantes, professores, profissionais da saúde e, sobretudo das mães cujos filhos estão perdidos nas drogas e esse governo nada fez e continua nada fazendo” =- disparou Marcelo Miranda ao ser aplaudido pela comunidade.

“Todo tipo de ajuda que pedimos ao Estado nos foi negada, nada foi feito e meu filho continua doente e sem tratamento” – reclama Maria da Conceição Dias, 39 anos, dona de casa.

Dilma

Depois de caminhar pelas ruas de Pequizeiro abraçando o povo, cumprimentando e conversando com as pessoas, a caravana da vitória de Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e Katia Abreu, inaugurou o comitê de campanha da Coligação A Experiência Faz a Mudança, de apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.

“Precisamos  reeleger a presidente Dilma para termos o apoio necessário para industrializarmos o Tocantins e buscarmos recursos através da nossa senadora Katia Abreu e nossos deputados federais. A Dilma alavancou esse país em todos os sentidos” – pediu o governador.

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também