Ao visitar Lagoa do Tocantins, Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, nesta quarta-feira, 10, o próximo governador, Marcelo Miranda foi interpelado por uma eleitora: “Eu sei que o senhor vai ganhar, mas, vão deixar o senhor assumir? perguntou a eleitora. Ao que Marcelo Miranda respondeu: “Não suportamos mais essa mentira e quem a está espalhando, sabe que já perdeu a eleição e eu o desafio – Sai do tapetão e vem disputar no voto” – bradou em som retumbante, ao ser aplaudido pela multidão que parou para ouvir Miranda.
Cuida de nós
Ao chegar em Lagoa do Tocantins, Marcelo Miranda encontrou uma grande concentração de eleitores e lideranças políticas que foram receber sua comitiva na entrada da cidade. “Se hoje estamos ligados à Capital, devemos ao Marcelo que trouxe o asfalto e se temos quadra coberta e casas populares, também devemos a esse homem que sempre cuidou de nós” – declarou o ex-prefeito de Laga do Tocantins, Juscélio Lustosa.
Liberta-nos
Depois de percorrer Novo Acordo em grandiosa carreata, a caravana da vitória de Marcelo Miranda parou na praça para o costumeiro bate papo com a comunidade. “A nossa liberdade de apoiar quem qui
s
ermos, sem sofrer perseguição, depende da recondução de Marcelo Miranda ao Palácio Araguaia” – afirmou Genivaldo Roberto, 39 anos, comerciante.
Governador de todos
Ao contrário da prática da atualidade, na qual, quem não declara voto ao candidato chapa-branca é perseguido, o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda assegurou: “Serei o governador de todos, independente de cor partidária. A liberdade de escolha é de cada um e o Tocantins é de todos nós que o amamos e sempre trabalhamos para construí-lo juntos” – arrematou Miranda.