55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 15, 2025

Vereador Cabanhas esclarece foto com prefeito Wagner e nega negociação de empregos

Uma foto do vereador Cabanhas ao lado do prefeito Wagner, circulando nas redes sociais neste fim de semana, gerou especulações sobre um possível alinhamento político entre os dois. Procurado pela reportagem, o parlamentar afirmou que a imagem foi registrada durante uma reunião institucional entre vereadores e o chefe do Executivo, em um jantar, e descartou qualquer tipo de negociação envolvendo cargos públicos.

“O presidente Max Baroli, como líder da Câmara, tem buscado manter um bom relacionamento entre o Legislativo e o Executivo. Foi nesse contexto que aconteceu o encontro. Me pediram para tirar uma foto com o prefeito, e eu disse: ‘Pode tirar’”, explicou Cabanhas, em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (12/05), em seu gabinete.

O vereador reforçou que a reunião teve caráter estritamente institucional e criticou versões divulgadas por veículos de comunicação local que insinuavam acordos políticos. “Não houve nenhuma discussão sobre nomeações ou troca de favores. O que ocorreu foi um diálogo normal entre representantes do município”, afirmou.

A imagem, que rodou nas redes, reacendeu debates sobre a relação entre a base aliada e a oposição na administração municipal. Enquanto alguns apoiadores do prefeito comemoraram a aparente aproximação, críticos questionaram o objetivo do encontro.

Cabanha, no entanto, mantém sua posição: “Meu compromisso é com a população. Se estou em uma foto com o prefeito, é porque estamos trabalhando, não negociando”

Por Geovane Oliveira

 

Últimas Notícias

Governador Laurez inaugura unidade do PronTO em Araguaína e anuncia linha de crédito para pequenos empreendedores

O governador em exercício do Tocantins, Laurez Moreira, participou...

Marcos Duarte destaca compromisso do governo ao inaugurar o PronTO no Lago Center Shopping

O governo do Tocantins inaugurou nesta sexta-feira (14) a...

STF Decide que Recreio Pode ou Não Integrar Jornada de Professores Conforme Cada Caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quinta-feira (13),...

Fraudes no INSS: ex-ministro de Bolsonaro e deputados são alvos da PF

O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social José Carlos Oliveira e ao...

Veja também