55.3 F
Nova Iorque
domingo, setembro 20, 2026

Urgência da Reforma Trabalhista é rejeitada na Câmara

O governo não conseguiu aprovar o requerimento de urgência da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (18).

Pedido de urgência da análise da Reforma Trabalhista precisava de 257 votos para ser aprovado, conseguindo apenas 230 votos favoráveis.

De acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a aprovação do pedido de urgência anteciparia a votação do projeto na comissão especial para a próxima terça (25) e seria votada em plenário na quarta-feira (26).

Com a rejeição do requerimento, está mantido o prazo para emendas ao projeto da Reforma Trabalhista, que termina na semana que vem.

​Em um dos momentos marcantes da sessão, Rodrigo Maia se levantou da cadeira de presidente da Câmara, que foi ocupada por alguns instantes pela deputada do PSOL, Luiza Erundina, contrária à Reforma Trabalhista. Ela aproveitou o lugar ao microfone e deu prosseguimento à sessão: “Com a palavra, o deputado Rogério Marinho, relator dessa desgraça de projeto”.

 br.sputniknews.com

Últimas Notícias

Vicentinho dá boas-vindas a Mantoan e abre convite a novos aliados: “Ainda dá tempo”

Deputado estadual deixa a base de Laurez Moreira e...

Professora Dorinha propõe programa estadual para fortalecer rotas turísticas do Jalapão, Cantão, Bananal e cidades históricas

Plano de governo prevê qualificação profissional, mapeamento dos atrativos,...

Negociação de dívidas cresce 43% no Tocantins, aponta Serasa

O ritmo de crescimento da inadimplência no Brasil desacelerou...

Lucas Campelo intensifica agenda pelo Tocantins na reta final da campanha

Candidato a deputado federal pelo Republicanos, vereador de Araguaína...

Veja também