55.3 F
Nova Iorque
domingo, fevereiro 8, 2026

Urgência da Reforma Trabalhista é rejeitada na Câmara

O governo não conseguiu aprovar o requerimento de urgência da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (18).

Pedido de urgência da análise da Reforma Trabalhista precisava de 257 votos para ser aprovado, conseguindo apenas 230 votos favoráveis.

De acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a aprovação do pedido de urgência anteciparia a votação do projeto na comissão especial para a próxima terça (25) e seria votada em plenário na quarta-feira (26).

Com a rejeição do requerimento, está mantido o prazo para emendas ao projeto da Reforma Trabalhista, que termina na semana que vem.

​Em um dos momentos marcantes da sessão, Rodrigo Maia se levantou da cadeira de presidente da Câmara, que foi ocupada por alguns instantes pela deputada do PSOL, Luiza Erundina, contrária à Reforma Trabalhista. Ela aproveitou o lugar ao microfone e deu prosseguimento à sessão: “Com a palavra, o deputado Rogério Marinho, relator dessa desgraça de projeto”.

 br.sputniknews.com

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa visita o Sebrae Tocantins e destaca fortalecimento dos pequenos negócios no Estado

Agenda reforçou o papel da instituição na gestão profissional...

Dino suspende verbas indenizatórias e reforça pedido de veto a projetos

Dez organizações da sociedade civil enviaram ao presidente Luiz...

Veja também