Suspeito de matar diarista em Gurupi é apreendido com motocicleta da vítima

Suspeito de matar diarista em Gurupi é apreendido com motocicleta da vítima

O suspeito é um menor. Ele foi apreendido na companhia de outro jovem. Márcia Helena Ferreira Costa, de 47 anos, foi encontrada morta neste sábado.

Um menor, suspeito de matar a diarista Márcia Helena Ferreira Costa, de 47 anos, foi apreendido. Ela foi encontrada morta na manhã deste sábado (18) em sua casa, em Gurupi, sul do estado. O suspeito foi apreendido na noite desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o menor trafegava em uma motocicleta na companhia de um jovem na noite desta sexta-feira em um bairro de Gurupi, e ao perceberem a viatura da polícia, os dois pularam da moto e tentaram fugir, mas foram apreendidos em seguida.

Os dois foram levados junto com a motocicleta para a Central de Flagrantes de Gurupi. A PM informou que durante a prisão não imaginava, que o menor seria o principal suspeito de matar a diarista Márcia Helena Ferreira Costa. A motocicleta pertence à vítima.

A PM informou que o menor ficará a cargo da Polícia Judiciária.

Entenda

O corpo da diarista Márcia Helena Ferreira Costa, de 47 anos, foi encontrado neste sábado (18) dentro da casa dela. Vizinhos foram ao local após perceberem que a mulher não aparecia na rua e nem ia ao trabalho desde a última quarta-feira (15). Ela tinha marcas de perfurações por arma branca.

A Polícia Civil acredita que o caso seja um latrocínio, que significa um roubo seguido de morte. A motocicleta da diarista foi levada do local.

Diarista foi encontrada morta dentro de casa (Foto: Divulgação)

Diarista foi encontrada morta dentro de casa (Foto: Divulgação)

Por G1 Tocantins