55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, novembro 3, 2025

Sete veículos são recuperados pela PM no Tocantins entre quarta e quinta-feira

capture-20150416-072740A Polícia Militar recuperou entre terça e quarta-feira, seis motocicletas que haviam sido furtadas ou roubadas em diversos municípios do Estado.

Na cidade de Araguaína foram recuperados um VW Gol vermelho, uma moto Honda Biz 125 ES preta, uma moto Biz 125 Vermelha e um veículo Fiat Uno, todos com ocorrência de roubo.

Em Brejinho de Nazaré a Polícia Militar recuperou uma Moto Honda CG 150 FAN preta que foi tomada em assalto na noite do último dia 12 em Aliança do Tocantins.

Ainda na região do 5º Batalhão os policiais militares recuperaram uma moto Honda/CG 125 FAN preta que foi roubada no Distrito de Nova Pinheirópolis na noite desta terça-feira, dia 15, e o veículo GM/Chevrolet de cor branca que estava com ocorrência de furto/roubo ocorrido no último dia 13 em Palmas. O condutor da moto fugiu a pé quando viu a viatura. Já os dois ocupantes do carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil após tentarem fugir.

Últimas Notícias

Pais criticam contratação de professores sem experiência pela gestão do prefeito Wagner Rodrigues

A decisão do prefeito Wagner Rodrigues de contratar professores...

Profissionais da Educação ocupam Câmara de Araguaína e reforçam protesto contra retirada de direitos

Nesta segunda-feira, 3 de novembro, professores e demais profissionais...

Moraes determina preservação rigorosa de provas da Operação Contenção, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

O Melhor da Amazônia Podcast

🎙️ Tá no ar o primeiro episódio do O Melhor da Amazônia Podcast! A conversa tá boa, os temas são quentes e as análises, afiadas! 🔥 Neste episódio, a gente analisa a ação do vereador Max Fleury em Brasília, que busca apoio para expandir o Restaurante Popular em Araguaína — um projeto que pode impactar muitas famílias da cidade. Dá o play e vem com a gente! 🎧

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.